Tribunal de Justiça promove campanha “Lenços da Solidariedade” para doar à mulheres em tratamento de câncer

Doações podem ser feitas até o dia 25 de outubro, no Palácio da Justiça, no Centro. 

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), pela segunda vez, iniciou a campanha de doação de lenços às mulheres em tratamento no Hospital do Câncer do Acre. A iniciativa faz parte das atividades em alusão ao Outubro Rosa, período de reforço das ações de conscientização, prevenção e luta contra o câncer de mama.

A campanha intitulada “Lenços da Solidariedade”, que inicialmente era voltada ao público interno, agora abre espaço para toda a sociedade participar. O principal objetivo é elevar a autoestima das mulheres, principalmente as que ficam abaladas com a queda dos cabelos em decorrência do tratamento com a quimioterapia. O foco é doar às mulheres com pouca condição financeira e que estejam em tratamento.

Os pontos de coleta dos lenços estão situados no Palácio da Justiça, no centro de Rio Branco, e na sede-administrativa do TJAC, ao lado da Polícia Federal. As doações podem ser feitas até o dia 25 de outubro.

A programação do Outubro Rosa no TJAC possui atividades voltadas à saúde do público interno, uma vez por semana, durante todo o mês.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.