Banca examinadora realiza sessão pública para identificar candidatos da prova prática de sentença judicial

Segue em andamento as etapas previstas no edital do concurso para ingresso na magistratura estadual acreana.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre tornou público o edital para a sessão pública relacionada ao concurso público de provas e títulos para ingresso na magistratura do Estado do Acre.

De acordo com o certame, disponível na edição n° 6.466 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 139), todos os interessados podem acompanhar a conferência destinada a identificar candidatos que realizaram a segunda prova da segunda etapa, ou seja, prática de sentença judicial.

A atividade ocorrerá no próximo dia 4, às 10h, na sala de sessão da Primeira Câmara Cível, no edifício sede do TJAC. Todos os informes da Comissão deste concurso estão disponíveis também pelo endereço: https://www.tjac.jus.br/adm/processos-seletivos/juiz-de-direito-substituto-2018/

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.