TJAC realiza curso “Introdução à Gestão Socioambiental” para magistrados e servidores

Atividade é compartilhada do STJ e ensina participantes a atuar como agentes transformadores e gestores da responsabilidade socioambiental.

Destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça Estadual, o curso “Introdução à Gestão Socioambiental – gestão consciente, administração eficiente”, reforça o compromisso do Tribunal de Justiça do Acre com o tema.

Compartilhado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o curso tem o objetivo de desenvolver competências que permitam aos participantes atuar como agentes transformadores e gestores da responsabilidade socioambiental, e vai ao encontro da Resolução nº 201/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e faz parte das metas e indicadores de sustentabilidade previstos no Plano de Logística Sustentável (PLS) da Instituição.

O curso é importante também porque contribui diretamente para o alinhamento da gestão administrativa às políticas públicas e às leis relativas ao meio ambiente.

Inscrições

Em modalidade EaD – Autoinstrucional, o curso tem carga-horária de 15 h/a e será realizado entre os dias 23 de setembro e sete de outubro – no Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) da Escola do Poder Judiciário (Esjud).  São 30 vagas destinadas aos magistrados e servidores das comarcas do interior, na perspectiva da política de interiorização das ações e ampliação do acesso ao conhecimento e profissionalização, adotada pela Direção da Escola.

A atividade tem a participação direta do Núcleo Socioambiental Permanente (Nusap), cuja coordenadora é a desembargadora Waldirene Cordeiro.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.