TJAC divulga resultado final de processo seletivo para contratação temporária de agentes comunitários

Listagem dos candidatos aprovados está publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou, nessa quinta-feira (13), o resultado final do processo seletivo para contratação de agentes comunitários.

O Edital nº 06/2019, publicado na edição nº 6.372 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE, fl. 135), assinado pela coordenadora-geral do Programa Justiça Comunitária, desembargadora Eva Evangelista, traz a lista nominal dos candidatos considerados aprovados, após a fase de apresentação e apreciação de recursos.

Para conferir a relação, por ordem de classificação e nota, clique aqui.

Os candidatos aprovados – considerado o limite de vagas disponibilizadas (quatro) – irão atuar, no âmbito do Programa Justiça Comunitária, em caráter provisório, junto às comunidades dos bairros Calafate, Cidade do Povo, Cidade Nova, Estação Experimental, Nova Estação, Sobral e Tancredo Neves.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias (30 horas semanais). A remuneração é de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais). O contrato tem duração total de 11 meses (período do convênio).

De acordo com o Edital de Abertura do certame, os candidatos selecionados, de acordo com o número de vagas oferecidas, deverão agora comparecer à Central de Contratos do Tribunal de Justiça do Acre (Centro Administrativo – Rodovia BR 364 – Km2, Rua Tribunal de Justiça – Via Verde, Bairro Distrito Industrial), no prazo máximo de cinco dias úteis, “a contar da publicação da homologação do resultado final”.

Documentos necessários e não apresentação no prazo

Segundo o Edital de Abertura do processo seletivo, o candidato selecionado “que não se apresentar no prazo mencionado (…), será considerado desistente e sua vaga preenchida por outro candidato aprovado para o cargo, conforme a ordem de classificação geral e mediante convocação publicada no Diário da Justiça e divulgada site do Tribunal de Justiça do Estado do Acre”.

Os aprovados deverão apresentar, no ato, os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, carteira de reservista (homens), diploma de conclusão do Ensino Médio, comprovante de endereço atualizado, certidão criminal de bons antecedentes (recente), 02 (duas) fotos 3X4, além de apresentar número da conta corrente e da agência bancária para fins de percepção da remuneração mensal.

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Fonte: Diretor da DIINS Atualizado em 14/06/2019