Presidente do TJAC suspende expediente forense da próxima sexta-feira, 21

Com o ato, os prazos que se iniciarem ou encerrarem no dia 21 estão prorrogados automaticamente para o dia 24 de junho (segunda-feira).

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, por meio da Portaria nº 1608/2019, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira, 19, suspendeu o expediente forense nos órgãos jurisdicionais e administrativos do Poder Judiciário Estadual, no dia 21 de junho do corrente ano.

No mesmo documento, o desembargador-presidente do TJAC prorroga, para a data de 24 de junho – segunda-feira -, os prazos que se iniciarem ou encerrarem no dia 21.

Dessa forma, nos dias 20 (feriado de Corpus Christi) e 21 deste mês, a Justiça Acreana funcionará em regime de plantão.

Após esse período, o expediente de todas as unidades do Tribunal de Justiça, tanto no interior quanto na Capital, será retomado na segunda-feira, 24.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.