Desembargador-presidente Francisco Djalma recebe visita do prefeito de Sena Madureira

Reforma do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, localizado na sede do município, foi a principal pauta do encontro.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, cumprindo agenda de trabalho, recebeu nesta terça-feira, 26, na sede do Poder Judiciário Acreano, o prefeito do município de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

Na ocasião, o desembargador-presidente Francisco Djalma e o chefe do Executivo Municipal deram início às tratativas para a efetivação de um Termo de Cooperação, objetivando a execução de obras para a reforma do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, localizado na sede do município.

Ainda durante o encontro, diversos outros assuntos relacionados a parcerias institucionais foram debatidos, visando sempre à realização de relevantes trabalhos em prol da sociedade.

Ao final, ficou agendo, ainda para este mês de março, uma nova reunião, envolvendo a Administração do Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Sena, para a efetivação do termo.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.