Em visita de cortesia, desembargador-presidente do TJAC recebe procuradora-geral de Justiça

Reafirmação das parcerias institucionais pautou o encontro, que aconteceu na sede do Poder Judiciário Acreano.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, na manhã dessa terça-feira, 12, na sede do Poder Judiciário Acreano, visita de cortesia da procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues.

A reafirmação das parcerias institucionais dominou a pauta da reunião entre o desembargador-presidente do TJAC e a procuradora-geral do Ministério Público Estadual.

Na oportunidade, o desembargador Francisco Djalma agradeceu pela visita e reforçou que o TJAC estará sempre à disposição no que diz respeito às demandas de interesse da justiça e da sociedade. No mesmo diapasão, a procuradora Kátia Rejane, ao agradecer pela receptividade do Tribunal de Justiça, reafirmou a parceria do MPAC com a Corte de Justiça Acreana.

Do encontro, também participaram os procuradores Celso Jerônimo de Souza, Sammy Barbosa Lopes e Danilo Lovisaro do Nascimento, respectivamente, corregedor-geral do MPAC, procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos e coordenador do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Diretor da DIINS Publicado em 13/02/2019