Desembargadora-presidente Denise Bonfim participa de diplomação dos eleitos

Diplomação marca o encerramento do processo eleitoral.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, prestigiou, na noite desta quarta-feira (19), a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Estiveram presentes, ainda, o vice-presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, e o desembargador Luís Camolez.

A solenidade, organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), aconteceu no Teatro Universitário e reuniu um grande público formado por autoridades, amigos e familiares dos candidatos eleitos.

No primeiro momento foram diplomados os candidatos eleitos aos cargos proporcionais e, em seguida, os majoritários. A diplomação marca o encerramento do processo eleitoral.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.