III Jornada de Estudos Jurídicos: Inscrições terminam nesta sexta-feira (27)

Atividade, que faz parte do programa de formação continuada, terá a participação do professor doutor Daniel Amorim Assumpção Neves.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud), promoverá, nos dias 7 e 8 de agosto, a III Jornada de Estudos Jurídicos: Direito Processual Civil. A atividade, que faz parte  do programa de formação continuada, terá a participação do professor doutor Daniel Amorim Assumpção Neves, profissional de destaque no Brasil nessa área do conhecimento.

A atividade será promovida em duas etapas. A primeira, na Esjud, com o curso “Teoria Geral dos Recursos e Recursos em Espécie no Código de Processo Civil (CPC) 2015”, destinada para aperfeiçoamento de magistrados e servidores do TJAC.

A segunda será voltada para toda a comunidade com a palestra “Tutela Executiva no CPC 2015”, no Bloco E da Uninorte, às 19h, do dia 8.

Evento

– Curso Teoria Geral dos Recursos e Recursos em Espécie no Código de Processo Civil (CPC) 2015 será nos dias 7 e 8, na Esjud, para magistrados e servidores.

– Palestra “Tutela Executiva no CPC 2015”, no Bloco E da Uninorte, às 19h, do dia 8, para toda a comunidade. As inscrições são gratuitas, e garantem certificação de duas horas.

Inscrições

As inscrições para as duas atividades terminam nesta sexta-feira (27) e podem ser efetuadas no endereço https://esjud.tjac.jus.br/ .

Para o curso estarão disponibilizadas 140 vagas. Para a palestra, aberta a comunidade, são 400.

Ao término do prazo será encaminhada para os e-mails indicados a confirmação da inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas no Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), pelo Facebook (esjudoficial), pelo Instagram (esjudoficial) ou pelo número de telefone 3302-0405.

Facilitador

Daniel Amorim Assumpção Neves é doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP). Professor convidado pelo professor Antônio Carlos Marcato nos cursos de mestrado e doutorado de Direito Processual Civil da USP.

Também é professor titular do programa de mestrado e doutorado da FADISP; autor de diversas obras jurídicas; advogado em São Paulo – SP e Natal-RN.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.