Desembargadora Denise Bonfim recebe secretário de Polícia Civil na sede do TJAC

Coordenadora estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, desembargadora Eva Evangelista, também participou do encontro.

A desembargadora Denise Bonfim, em cumprimento à agenda na função de governadora do Acre, em exercício, recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (3), a visita do secretário de Polícia Civil, delegado Carlos Flávio Portela.

Também participaram do encontro a coordenadora estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, desembargadora Eva Evangelista, e o juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda.

Durante a conversa, a desembargadora Eva Evangelista expôs sua preocupação quanto ao acervo de inquéritos policiais que tramitam na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Sobre o assunto, a governadora em exercício, Denise Bonfim, propôs um encontro entre os representantes das instituições ligadas ao combate à violência doméstica e familiar, para que se obtenha a real situação, no sentido de que metas conjuntas sejam traçadas.

Na ocasião, o secretário Carlos Flávio se dispôs a manter todo o esforço de sua pasta, para que caminhos comuns sejam seguidos no enfrentamento ao problema.

Ao final da conversa, a desembargadora Denise Bonfim, ao agradecer pela visita, reiterou a importância da relação entre as instituições.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Publicado em 03/05/2018