Violência Doméstica e Familiar é o tema da I Jornada de Estudos da Esjud

A atividade será realizada no período de 25 a 27 deste mês.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) informa que se encontram abertas – entre os dias 16 e 20 de abril -, as inscrições para participação da I Jornada de Estudos – “Violência Doméstica e Familiar: uma questão de gênero, valores e possibilidades”. A atividade será realizada no período de 25 a 27 deste mês.

A Jornada é destinada ao aperfeiçoamento de desembargadores e juízes de Direito, promotores de Justiça, defensores públicos, delegados de polícia, advogados, assessores, servidores das Varas de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco, servidores das demais instituições do Sistema de Justiça; integrantes da Equipe Multidisciplinar e da Rede de Proteção.

Nesse mesmo período, encontram-se abertas as inscrições para participar da Palestra: “A importância do Diálogo entre o Direito e a Neurociência para o Sistema de Justiça: aplicação na violência de gênero”, a ser realizada no dia 25 de abril, às 19h, no Anfiteatro Sara Assef Valadares, da FAAO.

Para maiores informações, acesse o Edital através do link: https://esjud.tjac.jus.br/wp-content/uploads/2018/04/Edital-2-I-Jornada-de-Estudos.pdf.

Segue, ainda, o link para acesso à ficha de inscrição e ao Portal da Escola: https://esjud.tjac.jus.br/.

Para o primeiro acesso, será necessário o cadastro do participante, que receberá em seu e-mail um código a ser utilizado para todas as inscrições em Cursos ofertados por esta Escola do Poder Judiciário.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.