Presidente Denise Bonfim recebe secretário de Segurança Pública

Encontro reafirma a parceria institucional nas ações preventivas e repressivas do sistema de Justiça Criminal e polícias.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Denise Bonfim, recebeu a visita do novo secretário de Segurança Pública, Vanderlei Thomas.

A visita de cortesia, que ocorreu na terça-feira (10), no gabinete da magistrada, teve a finalidade de reafirmar a parceria institucional nas ações preventivas e repressivas do sistema de Justiça Criminal e polícias.

Thomas assumiu a pasta após Emylson Farias deixar o cargo para concorrer as eleições.

“Vivemos em um momento delicado na área de segurança, em consequência do crime organizado, e reforçar as parcerias com ações para combater o crime é uma maneira de tentar garantir a segurança da população”, disse a presidente.

O secretário reforçou sobre a importância da harmonia institucional e colocou o gabinete à disposição da Presidência do TJAC. Ele também parabenizou a desembargadora-presidente por assumir o cargo de governadora em exercício. A assinatura da ata de transmissão ocorreu minutos após a visita.

Acompanharam a reunião, o juiz-auxiliar da Presidência Lois Arruda e o assessor-militar do Tribunal, capitão Luís Aguiar.

 

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 12/04/2018