Desembargadora Denise Bonfim recebe visita de cortesia da prefeita de Rio Branco

Estreitamento da relação institucional, objetivando uma melhor prestação de serviços à sociedade pautou o encontro.

Na manhã desta quinta-feira (26), a governadora do estado, em exercício, desembargadora Denise Bonfim, recebeu, em seu gabinete, na sede do Tribunal de Justiça, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, em visita de cortesia. O encontro também teve a participação do juiz-auxiliar da Presidência do TJAC, Lois Arruda.

Durante a visita, a desembargadora Denise Bonfim e a prefeita da capital acreana reiteraram o estreitamento da relação institucional, objetivando uma melhor prestação de serviços à sociedade.

Ao final da conversa, a chefe do Executivo municipal, ao saudar a desembargadora-presidente do TJAC, que pela segunda vez assume o cargo de governadora do Acre, revelou se “sentir honrada” por mais essa função designada à desembargadora Denise Bonfim.

A governadora, em exercício, ao agradecer pela gentileza, fez questão de destacar a serenidade de Socorro Neri e reforçou a importância da parceria entre o Tribunal de Justiça e a prefeitura de Rio Branco, “desde a gestão do prefeito Marcus Alexandre”.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.