Desembargadora Denise Bonfim recebe procurador-chefe da PGE- Regional Brasília

Fortalecimento das relações institucionais foi um dos assuntos tratados no encontro.

A desembargadora Denise Bonfim, no final da manhã dessa quinta-feira (26), cumprindo agenda na função de governadora do Acre, em exercício, recebeu, em seu gabinete, a visita do procurador do estado David Laerte Vieira, que desempenha suas atividades como chefe da Procuradoria Regional em Brasília-DF.

Durante o encontro, que também teve a participação do juiz-auxiliar da Presidência do TJAC, Lois Arruda, o procurador-chefe da PGE no Distrito Federal, asseverou sua satisfação em saudar a desembargadora-presidente do TJAC pelo exercício, pela segunda vez, no cargo de governadora do Acre.

Ao agradecer pela reverência, a governadora, em exercício, enfatizou sua admiração pela dedicação e pelo trabalho desempenhado pelo procurador David Laerte, que também é detentor do cargo de secretário-executivo da Câmara Técnica do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (CT/CNPGE).

Apesar do caráter informal, por se tratar de uma vista de cortesia, assuntos institucionais também pautaram a reunião, principalmente o fortalecimento da relação entre as instituições.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.