Vice-presidente do TJAC prestigia sessão solene de posse no TRE-AC

Juíza Carolina Macêdo tomou posse no cargo de Membro Efetivo da Classe de Juiz Federal.

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, participou nesta terça-feira (14) da posse da juíza Carolina Macêdo no cargo de Membro Efetivo da Classe de Juiz Federal do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) para o biênio 2017-2019. Na ocasião, o magistrado representou a presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim.

Após abertura da sessão, pela presidente da Corte, desembargadora Regina Ferrari, a empossada prestou o juramento e teve as boas-vindas do juiz membro da Corte Eleitoral, Antônio Araújo, que a saudou em nome de todos os presentes. “Mais uma mulher é empossada e traz vastos conhecimentos de uma sociedade livre”, disse.

Em seu discurso, a empossada salientou receber com alegria a nova missão após anos de trabalho nessa área eleitoral. Garantiu ainda desempenhar com zelo, dedicação e compromisso as tarefas a ela demandadas.

Entre as autoridades presentes, prestigiou também a sessão solene o presidente da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), juiz Luís Camolez.

 

 

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Publicado em 14/11/2017