Nota de Pesar

Administração do TJAC manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Nonato Ribeiro, pai do desembargador Júnior Alberto.

A Administração do Tribunal de Justiça do Acre manifesta sentimento de pesar pela morte do senhor Raimundo Nonato Ribeiro, pai do desembargador Júnior Alberto.

O senhor Raimundo tinha 85 anos, e faleceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14) no Hospital Santa Juliana, após não resistir ao agravamento de doença que o acometia há algum tempo.

A desembargadora-presidente Denise Bonfim prestou condolências ao colega, membro da Corte de Justiça Acreana, e à família, “pela perda inestimável”.

O corpo está sendo velado na capela da Funerária São Francisco, localizada na rua Isaura Parente, nº 228, bairro Bosque.

O cortejo sairá da funerária às 16h30min desta terça-feira, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista.

O Poder Judiciário do Estado assinala a profunda perda e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo nesse momento de consternação.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.