Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de setembro

Objetivo é o permanente aperfeiçoamento do trabalho e, consequentemente, a melhoria dos serviços oferecidos aos cidadãos.

O Tribunal de Justiça do Acre, por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud), oferece neste mês de setembro uma série de atividades voltadas a magistrados e servidores. O objetivo é o permanente aperfeiçoamento do trabalho e, consequentemente, a melhoria dos serviços oferecidos aos cidadãos.

A agenda completa pode ser conferida aqui. Já as inscrições podem ser realizadas por meio do link.

As atividades começam nesta nesta terça-feira (5), com a Palestra Logística Sustentável: responsabilidade da sociedade e das organizações, a ser ministrada por Vera Gurgel, que é mestre em Desenvolvimento Regional  e  Meio  Ambiente.  Especialista em Planejamento, Comunicação e Metodologia  e  Capacitação de  Recursos Humanos.

O curso é voltado a magistrados e servidores, e vai garantir a expedição de certificados aos participantes.

Aberto somente a desembargadores e juízes de Direito, o Tribunal promove em parceria com a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), e com a Esjud), o Workshop Media Training, com participação do jornalista Fábio Gusmão, do jornal Extra (do Rio de Janeiro).

Magistrados e servidores também poderão se capacitar com o Curso “Ponderação e Proporcionalidade – Colisão de Princípios e Intervenções Estatais nos Direitos Fundamentais”, sob a condução especial do desembargador Laudivon Nogueira. Essa atividade acontece nos dias 21 e 22 de setembro.

Destinado aos servidores das Varas criminais das Comarcas do interior, o curso “Uso do Sistema Nacional de Informações Criminais (Sinic) será ministrado por Álvaro Ximenes e Cleiyton de Brito, ambos papiloscopistas da Policial  Federal. Esse evento ocorrerá no dia 27 de setembro.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.