Direção do TJAC realiza Reunião de Alinhamento Estratégico

Gestores trocaram experiências, boas práticas e caminhos que possibilitem a melhoria dos serviços oferecidos à população.

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre promoveu nesta quarta-feira (24) a 1ª Reunião de Alinhamento Estratégico (RAE) da atual gestão, com diretores, gerentes, assessores, gestores e secretários da instituição.

Exibindo DSC_0050.JPG

Foram apresentadas as diretrizes para os próximos 17 meses, quando será encerrado o trabalho desta Administração.

Também houve a exposição de painéis e diagnósticos com os principais investimentos feitos pela gestão nas áreas de Infraestrutura, Gestão de Pessoas, Sociedade e Meio Ambiente.

Exibindo DSC_0053.JPG

Durante horas, os gestores discutiram os indicadores que apontam as metas que haviam sido estipuladas para cada setor até o final deste ano.

A atividade aconteceu na sala de aula da Escola do Poder Judiciário (Esjud), localizada no prédio anexo à sede do Tribunal.

 

Exibindo DSC_0174.JPG

O Encontro buscou expor um balanço do que já foi feito nos oito meses da atual gestão e avaliar internamente o trabalho de cada diretoria, gerência, secretaria e setores administrativos da instituição.

Eles também puderam trocar experiências sobre as boas práticas administrativas, as dificuldades enfrentadas no trabalho e, sobretudo, apontar caminhos que possibilitem a melhoria dos serviços oferecidos à população.

Decana da Corte de Justiça Acreana, a desembargadora Eva Evangelista fez questão de participar da atividade. Ela elogiou a iniciativa e disse que o planejamento é o caminho mais curto para o sucesso da Instituição, por meio do alcance das metas estipuladas.

Exibindo DSC_0056.JPG

A RAE é um instrumento para garantir maior comprometimento dos gestores na execução do atual Planejamento Estratégico 2015-2020, bem como das metas e objetivos de seus respectivos setores.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.