Justiça Volante da Comarca de Rio Branco passa a atender em novo endereço

Busca pelo serviço pela população cresceu em 25% em relação a fevereiro e março; mudança visa oferecer atendimento à população com maior agilidade e eficiência.

A Justiça Volante da Comarca de Rio Branco está em novas instalações. O endereço foi atualizado para a Rua Benjamin Constant n° 1.190 Centro, localizada em frente ao Fórum Barão do Rio Branco.

A atual gestão considerou que a mudança seria estratégica para a otimização do serviço, pois será possível oferecer atendimento à população com maior agilidade e eficiência, já que a maioria dos acidentes de trânsito ocorre na área central da cidade e imediações.

Dados

No mês de março, a Justiça Volante realizou 158 atendimentos. Houve um crescimento na busca pelo serviço pela população em 25% em relação ao mês anterior e 30% ao mês de janeiro, registrando assim o aumento do número de acidentes de trânsito neste período.

De acordo com o boletim estatístico, 106 processos foram registrados e autuados em março, destes 60 com acordos realizados no local da intervenção da equipe da Justiça Volante. Os 46 demais tiveram a audiências de conciliação marcadas após o atendimento.

Contato

Em caso de sinistros, o número de atendimento da Justiça Volante é (68) 99985-2750. É possível solicitar atendimento também pelo Disque Denúncia 190, que aciona a equipe para acolhimento das demandas no local da colisão.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.