Últimos dias para regularização das contas bancárias de servidores do TJAC na Caixa

Contrato abrange magistrados e servidores ativos e inativos, pensionistas, estagiários e qualquer outra pessoa que mantenha vínculo de remuneração com o Poder Judiciário.

Cerca de 400 servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre ainda não regularizaram suas contas bancárias junto à Caixa. Por isso, com a aproximação da data do primeiro pagamento do ano de 2017 todos são convocados para concretizar o procedimento.

No último mês de novembro, o TJAC firmou parceria para os serviços relacionados à folha de pagamento. Esse contrato abrange todos os servidores ativos e inativos, magistrados, pensionistas  e colaboradores.

Por isso, foi estabelecido um cronograma de atendimento para regularização destas contas, organizando o fluxo por unidades e departamentos, no entanto esse calendário já se concluiu, no último dia 6.

atendimento_caixa_tjac_2

A gerente de atendimento da Agência Imperador Galvez, Amílian Lemos, ressaltou que é importante buscar acertar o ajuste financeiro, ainda mais que este mês terá nos próximos dias dois feriados em datas próximas à prevista de pagamento.

Desta forma, a gerente alerta para que não haja dificuldades para o primeiro recebimento na nova instituição bancária. “Quem não se regularizar não tem como acessar o recebimento e posteriormente terá que se dirigir a agência”, esclareceu Lemos.

Alerta que é compartilhado pelo diretor de Gestão de Pessoas (Dipes), Guilherme Duarte, que tem contatado os servidores que ainda estão pendentes. “Estamos reforçando a comunicação com toda a equipe para que todos sejam orientados a evitar transtornos e atualizar sua situação bancária”, ressaltou.

Atendimento

Todos que ainda vão buscar o atendimento na Escola do Poder Judiciário e no Fórum Barão de Rio Branco (na sala anexa ao distribuidor) o horário de funcionamento é das 9h às 15h, até o fim de janeiro.

É preciso estar munidos da documentação necessária, que é a identificação e comprovante de endereço (original e cópia) e a impressão do último comprovante de renda.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.