Tribunal de Justiça e Caixa estabelecem cronograma de atendimento para regularização de contas bancárias

Planejamento do fluxo possibilitará celeridade e uma melhor qualidade no atendimento e rapidez.

A partir de 2017, a folha de pagamento de todos os serventuários do Tribunal de Justiça do Acre migra para a Caixa Econômica Federal (CEF), por isso está disponível atendimento para a regularização das contas bancárias e os servidores devem estar atentos ao cronograma de atendimento.

Todos os departamentos, gabinetes e varas foram organizados em uma escala para que a partir do planejamento do fluxo gere uma melhor qualidade no atendimento e rapidez. Na Escola do Poder Judiciário e no Fórum Barão de Rio Branco (na sala anexa ao distribuidor) o horário de funcionamento é das 9h às 15h.

atendimento_caixa_tjac_2

O gerente geral da agência Imperador Galvez, Manoel Santiago, reforça a importância de os serventuários seguirem a programação e estar munidos da documentação necessária, que é a identificação e comprovante de endereço (original e cópia) e a impressão do último comprovante de renda.

Até o dia 6 de janeiro de 2017, a atividade é voltada para esse ajuste da folha de pagamento do TJAC, no entanto, o atendimento deve seguir até o dia 27 de janeiro para tira-dúvidas e serviços, como empréstimos, financiamentos, cadastro de senhas, entre outros.

Estão entre as principais vantagens oferecidas pela CEF a isenção por 12 meses (com possibilidade de desconto após o período), cartão de crédito com isenção de 100% da primeira anuidade, taxa de juros tipo ‘A’ (a menor dentre todas as oferecidas pela instituição bancária, reservada aos próprios servidores da Caixa) aplicável a empréstimos na modalidade CDC e financiamentos de veículos e imóveis.

atendimento_caixa_tjac_1

Para saber o dia do atendimento do seu setor clique aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.