1º Bazar do Judiciário: TJAC organiza campanha em prol de entidades de assistência social

A sociedade civil também pode participar realizando doações de itens em bom estado de conservação, que serão destinados às pessoas que mais precisam neste final de ano.

Aumenta o número de colaboradores com o 1º Bazar do Judiciário, que será promovido pela atual gestão no dia 16 de dezembro, a partir das 16h, no Fórum Barão do Rio Branco, com a nobre missão de arrecadar fundos para proporcionar um Natal mais feliz às crianças do Educandário Santa Margarida e aos idosos do Lar dos Vicentinos, ambos na Capital. A programação inclui ainda apresentação da Cantata de Natal pelo Coral do Tribunal de Justiça do Acre.

Fruto da filosofia implantada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, tendo como uma das prioridades o aspecto ético da alteridade, do olhar o outro em sua integralidade, a ação nasce com o firme propósito de unir os serventuários da Justiça em torno de uma causa comum. A presidente do TJAC integra a lista de doadores e incentiva a todos a participar dessa importante ação solidária em prol de crianças e idosos.

A sociedade civil também pode participar realizando doações nos locais indicados para a coleta. Cinco pontos de arrecadação foram montados nas unidades judiciárias da Comarca de Rio Branco para receber as doações dos colaboradores, com recolhimento todas as sextas-feiras.

Pontos de Coleta

Fórum Criminal (Eliaida)

Fórum Barão do Rio Branco (Jairo ou Gledival)

Juizados Especiais (José)

Fórum da Avenida Ceará (Luiza)

Edifício Sede (Rosângela ou Lina)

A ação, desenvolvida conjuntamente pela Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) e a Secretaria de Relações Públicas e Cerimonial, ambas vinculadas à Presidência, conta com o com o suporte de todas as diretorias da atual gestão. A ideia é envolver o maior numero de servidores e magistrados nessa ação de grande importância social.

A proposta é arrecadar o maior número de produtos possíveis e realizar uma bonita festa com a participação popular. A gerente de Qualidade de Vida, Rosângela Raulino, informa que na Sede Administrativa as doações para o “Bazar Judiciário” podem ser deixadas no Espaço Saúde e nas demais unidades judiciárias da Capital diretamente nas diretorias dos Fóruns a que estiverem vinculadas, ou com os diretores de Secretaria.

Lembrando que as peças que serão doadas, incluindo confecções, bijuterias, calçados, bolsas, dentre outros, devem está em bom estado de conservação. Maiores informações podem ser obtidas diretamente com Rosangela Raulino (68 99985-6513) e Lina Grasiela (68 3302-0471).

bazar

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.