Tribunal de Justiça realiza programação especial em comemoração pelo Dia do Servidor Público

Festividade acontecerá a partir das 16h desta quinta-feira (27), com uma série de atividades que serão desenvolvidas no Palácio da Justiça.

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado oficialmente no dia 28 de outubro, a Presidência do Tribunal de Justiça, através do Programa Qualidade de Vida, realizará nesta quinta-feira (27), uma programação especial dedicada aos serventuários da Justiça Acreana.

A festividade acontecerá a partir das 16h, no Palácio da Justiça, e será conduzida pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim. Um ambiente alegre, harmônico e cheio de atrações está sendo preparado pelas equipes da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), com suporte da Secretaria de Relações Públicas e Cerimonial, para saudar os homenageados do dia.

A programação inclui Sarau Cultural; desfile de moda, organizado por Íris Tavares, com a participação efetiva de servidores; apresentação de dança; leitura de poesia; lançamento e apresentação da Oficina de Cor; encerramento do Programa Leis Alimentares; apresentação do Coral do Judiciário; sorteio de brindes; e foto oficial.

A iniciativa vai ao encontro da filosofia de trabalho implementada pela atual gestão para o Biênio 2015/2017, a qual se baseia na alteridade (olhar o outro na sua integralidade), na solidariedade e na justiça fraterna.

convite-sarau-ou16

Campanha “Ser servidor é…”

A programação em homenagem ao Dia do Servidor Público se estende ainda às mídias sociais. Como forma de homenagem, a atual gestão compartilha na página oficial do TJAC no Facebook alguns dos sorrisos daqueles que cumprem com louvor a nobre missão de servir ao público e ser útil para a sociedade, demonstrando amor e pertencimento à Instituição.

A participação é espontânea e inclui servidores das unidades judiciárias da Capital e do interior, com seleção por meio da Gerência de Comunicação, da Diretoria de Informação Institucional (Diins). Ao aceitar participar da campanha, o servidor voluntário é convidado a completar a frase “Ser servidor é…”, expressando assim, com suas próprias palavras, o seu sentimento em relação a instituição a qual pertence.

Dia do Servidor

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos – Decreto Lei nº 1.713, de 28 de Outubro de 1939.

Programação Oficial

– Abertura

– Fala da Presidente

– Apresentação de Dança

– Apresentação do Coral do TJAC

– Encerramento Programa Leis Alimentares

– Apresentação musical

– Leitura de Poesia

– Lançamento Oficina de Dança

– Sorteio de brindes

– Desfile

– Foto oficial

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.