Coral do TJAC se prepara para apresentação no IV Festival Estudantil da PMAC

Esta é uma das muitas ações que integram o Programa Qualidade de Vida, idealizado pela atual gestão do TJAC.

Os ensaios do Coral do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) seguem afinados, pois a próxima agenda do grupo é o IV Festival de Coral Estudantil da Polícia Militar do Acre, que ocorre na próxima segunda-feira (10). As canções “Xote das Meninas” e “Digno de Louvor” serão apresentadas no evento que será realizado na Universidade Federal do Acre (Ufac).

coral_tjac_5

O grupo segue aprimorando sua sintonia, uma vez que novos membros se voluntariaram, desde a sua última apresentação, para participar da atividade que é fomentada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim.

O Coral é mais uma das ações que compõem o Programa Qualidade de Vida, idealizado pela atual gestão do TJAC. Com o slogan “cuidar e servir, de coração para coração”, o programa é destinado ao desenvolvimento de ações de prevenção e promoção à saúde, ao bem-estar e à positividade dos magistrados e servidores.

Outras apresentações, com novo repertório, estão previstas para o mês de outubro e vão brindar agendas internas, como a programação do Outubro Rosa e Dia do Servidor Público.

IMG_3707

Harmonia

Os encontros do coro ocorrem todas terças e quintas-feiras, nas quais as técnicas vocais são aperfeiçoadas pela descontração dos exercícios vocais e de respiração.

Nos encontros, o maestro Edson Lira reforça o conceito de harmonia com os participantes: “Se ouvimos a apresentação de um coral e conseguimos identificar a voz de uma pessoa, vemos o dom e o esforço, no entanto faltou um elemento a este coral, porque as vozes devem se casar e serem uma”.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.