Presidência lança boletim de notícias informativo ‘TJAC em Foco’

Proposta é dar visibilidade às ações realizadas em benefício de magistrados, servidores, colaboradores e, sobretudo, da sociedade.

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre lança o boletim de notícias “TJAC Em Foco”. A proposta é dar visibilidade, a cada semana, às ações realizadas pelo Tribunal de Justiça do Acre em benefício de magistrados, servidores, colaboradores e, sobretudo, da sociedade.

informativo_tjacinfoco

Dessa maneira, o informativo cumpre o papel de fortalecer a imagem externa e interna da Instituição, ao mesmo tempo em que atua como um instrumento de comunicação, transparência e informação com os seus diversos públicos.

“TJAC Em Foco” terá dupla veiculação, tanto em formato digital quanto impresso. Nesse último caso, houve o cuidado com a sustentabilidade, uma das diretrizes da atual gestão, de modo que o material utilizado na produção gráfica é reciclado (em papel jornal), e a tinta é toda reaproveitada.

O boletim é produzido pela Diretoria de Informação Institucional (Diins), e terá circulação quinzenal, podendo ser acessado no endereço: www.tjac.jus.br/ noticias/boletim/

informativo_tjacinfoco_2

O material é produzido no Parque Gráfico do próprio Tribunal de Justiça, e já está sendo distribuído.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.