TJAC promove nesta sexta-feira (8) a 2ª Edição do Arraial para magistrados, servidores e familiares

Iniciativa visa maior integração com os profissionais da Justiça e suas famílias, desenvolvimento de ações de prevenção, promoção à saúde e à qualidade de vida.

A atual gestão prepara uma grande festa para os magistrados, servidores, colaboradores e os seus familiares: a edição do 2º Arraial do Tribunal de Justiça do Acre, que faz parte das comemorações pelos 53 anos da Instituição. Todos estão convidados para esse momento especial, preparado com todo carinho, cuidado e atenção. O evento acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 16h, na Sede Administrativa, com uma rica programação, que terá a apresentação da Quadrilha do TJAC e do grupo Liga de Quadrilhas, comidas típicas, artesanato, animação do DJ Neves e da Banda Forró Senadinho, o Coral do TJAC, exposição de barracas diversas, além do bingo de uma TV, uma bicicleta, um tablet e outros prêmios.

Também haverá uma atenção especial às crianças, que terão à sua disposição pula-pula, castelinho e tobogã.

Com um planejamento detalhado realizado pelas equipes de trabalho do Tribunal nas últimas semanas, tudo está sendo preparado para garantir uma festividade memorável, marcada pelo acolhimento, fraternidade, diversão e atividades lúdicas.

Dentro da perspectiva de humanização, uma das principais diretrizes da atual gestão, o 2º Arraial do Tribunal de Justiça Acreano visa possibilitar maior integração com os profissionais da Justiça, ao mesmo tempo em que permitirá o desenvolvimento de diversas ações de prevenção, promoção à saúde e à qualidade de vida.

Realizado com sucesso no ano passado, o evento já é aguardado com bastante expectativa no âmbito da Instituição.

A participação de magistrados e servidores é fundamental. Nesse sentido, todos poderão se integrar ainda mais ao evento, inclusive explicitando os seus talentos gastronômicos, artísticos e culturais.

Para informações sobre as barracas temáticas e outros assuntos, os interessados devem ligar para (68) 99985-6513, e falar com Rosângela Raulino, da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid).

primeiro_arraial_tjac_jul15_20  primeiro_arraial_tjac_jul15_23

Justiça fraterna

O 2º Arraial do Tribunal vai ao encontro da filosofia de trabalhado implementada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim para o Biênio 2015/2017, a qual se baseia na alteridade (olhar o outro na sua integralidade), na solidariedade e na justiça fraterna.

Também está diretamente ligado ao Programa Qualidade Vida e à humanização dos espaços e atividades do Judiciário Estadual, traduzida pelo melhor atendimento, bem-estar, acolhimento e relações de trabalho mais saudáveis, de maior partilha e congraçamento.

Parceiros

Promovido pela Presidência do TJAC, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes), a ação possui parceiros com a Prefeitura de Rio Branco, com a Economia Solidária e Senadinho, a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.