Fique atento: Obrigatório cadastramento de veículos lotados na Sede Administrativa

Medida visa maior segurança a magistrados, servidores e a todos que buscam os serviços prestados neste local.

Servidores que trabalham na Sede Administrativa do Tribunal de Justiça do Acre devem ficar atentos à necessidade obrigatória de cadastrar os seus veículos. Os que ainda não o fizeram, devem proceder com o imediato cadastramento, pois, do contrário, em breve, os carros não poderão mais adentrar a área interna da Instituição.

Os servidores de outras unidades judiciárias (como Fórum Criminal, Fórum Barão do Rio Branco, etc) poderão colocar seus veículos dentro da Sede, mediante a apresentação de crachá funcional.

Os serventuários que já se cadastraram poderão, nos próximos dias, pegar os adesivos na Guarita do Tribunal. Esses adesivos são numerados e intransferíveis, devendo ser colocados pelos próprios servidores no canto esquerdo, superior, parte interna dos veículos. A adesivação também é obrigatória e, sem ela, não será permitida a entrada de nenhum carro no TJAC, depois do prazo que será definido pela Assessoria Militar (Asmil).

adesivo_carros_tjac_1

Assim, a partir disso, os veículos não cadastrados serão considerados propriedades de visitantes, e terão de ficar do lado de fora.

O objetivo da atual gestão é garantir maior segurança a magistrados, servidores e a todos que buscam os serviços prestados neste local.

A Presidência da Corte de Justiça Acreana já disponibilizou formulário (acesse aqui)  a ser preenchido por servidores proprietários de veículos (carros e motocicletas), o que possibilitará uma efetiva fiscalização no que diz respeito ao acesso às dependências da Sede do TJAC. É só preencher o formulário e enviar!

Nesta semana, a desembargadora-presidente conduziu a adesivação de alguns veículos, incentivando pessoalmente, e alertando sobre a importância de se garantir maior proteção ao público interno.adesivo_carros_tjac_2

Toda a diretoria do TJAC prestigiou o ato e, de igual modo, integrou a campanha, que faz parte do Eixo de Segurança Institucional, que tem sido executado pela atual gestão.

adesivo_carros_tjac_3

 

A medida facilitará o controle interno e a identificação de veículos, principalmente daqueles não pertencentes a servidores do Poder Judiciário.

Esta é mais uma ação da atual Gestão do TJAC voltado à qualidade de vida e ao bem-estar nos ambientes de trabalho no âmbito da Justiça Acreana.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.