TJAC e OAB/AC assinam Termo de Cessão e Uso de espaço para advogados no Fórum Criminal

Parceria estabelece que advogados utilizarão duas salas da unidade judiciária para realizar seus atendimentos.

O Tribunal de Justiça do Acre e a seccional da Ordem dos Advogados no Acre assinaram no início da noite dessa quinta-feira (23) o Termo de Cessão de Uso de duas salas no Fórum Criminal de Rio Branco, na Cidade da Justiça. O espaço será readaptado e transformado na Sala do Advogado para garantir um suporte ao profissional que trabalha no local.

Essa é mais uma ação da atual gestão do TJAC voltada aos profissionais do Direito, já que no ano passado foram implementadas outras iniciativas, como sala para o Peticionamento Eletrônico no Fórum Criminal; suporte e plantão para que os advogados peticionem etc.

assina-termo-cessao-sala-oab-tjac-jun16-1

Na ocasião, a desembargadora-presidente, Cezarinete Angelim, desejou muito sucesso à OAB/AC e convidou para a assinatura por meio do SEI, oportunidade em que exaltou e apresentou o sistema ao presidente Marcus Vinícius.

assina-termo-cessao-sala-oab-tjac-jun16-2  assina-termo-cessao-sala-oab-tjac-jun16-3

A desembargadora falou também sobre a responsabilidade social do TJAC em várias ações e salientou mais essa que, possibilita aos advogados um espaço que lhes permitam uma melhor atuação.

“Essa seccional é jovem e ousada, porém, muito atuante, uma seccional que sonha e acredita, e por isso estou muito feliz com a formalização desse convênio que representará benefício não somente para a OAB, mas para toda a sociedade”, exaltou.

O presidente da OAB/AC agradeceu a parceria, observou a importância desse evento conjunto, e disse que a experiência da OAB no Fórum Cível (atualmente funcionando no centro da Capital) já mostrou a importância e o alcance social dessa parceria.

“Em setembro a OAB terá um milhão de advogados inscritos. No Acre, a construção desse ambiente agradável para a classe é suma importância, desse ser conhecedor do ideal de justiça social pugnado pela desembargadora Cezarinete e que a OAB se orgulha de partilhar desses ideais”, elogiou.

assina-termo-cessao-sala-oab-tjac-jun16-4

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.