Nota de Pesar

Presidência do TJAC manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do senhor Ariolino Aquino Bonfim, pai da desembargadora Denise Bonfim.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do senhor Ariolino Aquino Bonfim, aos 89 anos de idade, pai da desembargadora Denise Bonfim.

Ele faleceu nesta quinta-feira (11), no Hospital Vila Velha, na cidade de Vila Velha/ES, vítima de falência múltipla dos órgãos. O corpo do senhor Ariolino Bonfim está sendo velado no Cemitério Parque da Paz, no Bairro Ponta da Fruta, na mesma cidade. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (12), às 16h, no mesmo local.

Tão logo soube da notícia, a desembargadora-presidente prestou condolências à colega, membro da Corte de Justiça Acreana, e à família, “pela perda inestimável”; “rogando a Deus o conforto necessário neste momento de dor”.

O senhor Ariolino Bonfim deixou três filhos: Denise Castelo Bonfim, Hudson Castelo Bonfim e Hudnes Castelo Bonfim.

O Poder Judiciário do Estado assinala a profunda perda e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo nesse momento de consternação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.