Nota de Pesar

Direção do Tribunal de Justiça do Acre manifesta sentimento de pesar pela morte precoce da promotora de Justiça, Nicole Gonzales Colombo Arnoldi, ocorrida na noite desse domingo (29).

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre manifesta sentimento de pesar pela morte precoce da promotora de Justiça, Nicole Gonzales Colombo Arnoldi, aos 35 anos, ocorrida na noite desse domingo (29). Ela foi encontrada morta dentro do seu apartamento, no Condomínio Florença, próximo à Sede Administrativa do Tribunal – em circunstâncias que ainda serão esclarecidas pelas autoridades competentes.

Nicole Arnoldi atuava recentemente na Promotoria de Justiça Cumulativa (Unidade Administrativa de Bujari), mas também já havia trabalhado em Rio Branco.

O velório acontece desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), na sede da Procuradoria do Ministério Público Estadual (MPE), rua Marechal Deodoro, centro da Capital do Acre.

O corpo será transladado para a cidade natal da promotora, Araraquara (Estado de São Paulo), na madrugada desta segunda para a terça-feira (1º de dezembro), onde será sepultado pela família.

O Poder Judiciário do Estado assinala a profunda perda e se solidariza com a família enlutada, pedindo a Deus o consolo necessário nesse momento de consternação.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.