Tribunal de Justiça prestigia posse do novo superintendente da Polícia Federal no Acre

Desembargador Samoel Evangelista representou a Corte de Justiça Acreana na solenidade dessa terça-feira.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), representado pelo desembargador Samoel Evangelista, prestigiou a solenidade de posse do delegado Chang Fan no cargo de superintendente regional da Polícia Federal/Acre (PF), que aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (20), na sede do órgão no Estado.

posse_pf_tjac_1

Chang Fan foi empossado pelo diretor-geral da PF, delegado Leandro Daiello Coimbra, que, em breve relato, apontou as características de um verdadeiro gestor, enfatizando “o compromisso, o exemplo e a dedicação”.

Além de Samoel Evangelista, compuseram a mesa de honra para a solenidade o diretor-geral da Polícia Federal, delegado Leandro Coimbra, o superintendente empossado Chang Fan, seu antecessor, delegado Araquém Tavares, além de representantes de outras instituições federais e estaduais.

posse_pf_tjac_5

Em seu discurso de posse, Chang Fan destacou a atuação de seu antecessor, delegado Araquém Alencar, a quem atribuiu um grande trabalho à frente da PF no Acre. O novo superintendente enfatizou a importância de bem servir ao público, “sendo numa informação ou em qualquer trabalho desenvolvido pela Polícia Federal”.

posse_pf_tjac_6

Já o delegado Araquém Alencar, ao se despedir da Superintendência Regional da PF no Acre, agradeceu a todos que contribuíram com sua administração e se referiu ao Acre como “um Estado nobre, abençoado”.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.