TJAC promove uma semana de festividades destinada ao Dia dos Pais

Programação faz parte do Programa Qualidade de Vida, lançado na atual Gestão do TJAC

A partir da próxima segunda-feira (3), o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) promove uma série de ações voltadas à saúde e ao bem-estar, em alusão ao Dias dos Pais: aferição de pressão arterial, controle de glicemia, ginástica laboral, dentre outras atividades e muitas surpresas fazem parte da programação dedicada a todos os pais servidores (ativos e inativos) do TJAC. Para o encerramento da semana de homenagens aos pais, será oferecido, no dia 7 de agosto (sexta-feira), a partir das 9h, no Palácio da Justiça, um café da manhã, com a presença da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Cezarinete Angelim.

“Toda essa programação foi pensada com muito carinho e de todo coração, como forma de parabenizar, homenagear e demonstrar a importância da figura do pai”, disse a desembargadora-presidente da Corte de Justiça Acreana, Cezarinete Angelim, ao convidar todos os pais do Poder Judiciário a participar dessa homenagem especial.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Direção do TJAC, as ações acontecerão no Fórum Barão do Rio Branco, Fórum Criminal, Juizados Especiais, Varas da Infância e da Juventude, Fórum da Avenida Ceará e na sede do Tribunal de Justiça, sempre das 9h às 17h.

Qualidade de vida

A iniciativa, inovadora no âmbito do Poder Judiciário Acreano, é fruto da filosofia implantada pela desembargadora Cezarinete Angelim para o Biênio 2015/2017, que tem como uma das prioridades o aspecto ético da alteridade, do olhar o outro, da solidariedade e da justiça fraterna.

Dentro dessa perspectiva, toda a programação em alusão ao Dia dos Pais faz parte do Programa Qualidade de Vida, lançado na atual Gestão do TJAC, cuja preocupação primordial reside no tratamento humanístico para todos que ajudam engrandecer ainda mais o Poder Judiciário do Acre.

Confira o calendário de ações:

Dia 3: Anexo da Avenida Ceará (manhã); Varas da Infância e da Juventude (tarde);

Dia 4: Fórum Barão do Rio Branco (manhã); Juizados Especiais (tarde);

Dia 5: Sede do Tribunal de Justiça (manhã); Fórum Criminal (tarde);

Dia 7: Palácio da Justiça.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.