TJAC abre processo seletivo para Agente Comunitário

Serão duas vagas com remuneração mensal de R$ 759, destinadas a candidatos que comprovem ter nível médio concluído.

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública a abertura do processo seletivo simplificado para contratação temporária de Agente Comunitário de Justiça e Cidadania. O edital nº 06/2015, assinado pela presidente, desembargadora Cezarinete Angelim, foi publicado na edição nº 5.437 do Diário da Justiça (fls. 82 a 84).

Serão duas vagas com remuneração mensal de R$ 759, destinadas a candidatos que comprovem ter nível médio concluído. Eles passarão a atuar no Programa Justiça Comunitária.

A carga horária é de seis horas diárias ou 30 horas semanais durante o prazo contratual de quatro meses.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no período de 8 a 15 de julho de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Coordenação Geral da Justiça Comunitária do Poder Judiciário, no Fórum da Avenida Ceará, situado na Avenida Ceará, nº 2692 – Abraão Alab.

A documentação exigida no ato da inscrição é:

– RG;

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Diploma ou Declaração de Conclusão de Nível Médio;

– Certificados de atuação na área comunitária (cursos, palestras, seminários, etc);

– participação voluntária em projetos sociais e outros;

– comprovante de endereço;

– Certidão Criminal de Bons Antecedentes (recente) e

– Certificado de reservista (homens).

Os interessados deverão trazer os originais de toda a documentação pessoal para preenchimento do formulário de inscrição (modelo curriculum vitae).

O processo seletivo simplificado consistirá em duas etapas: análise curricular e dinâmica de grupo, que serão julgadas pela Comissão responsável.

Os Agentes Comunitários contratados irão atuar no Programa Justiça Comunitária nos bairros Calafate (Calafate), Santa Inês (Belo Jardim), Vitória (São Francisco), Paz (Estação Experimental), Tancredo Neves (Tancredo Neves), Sobral (João Eduardo) e Triangulo Velho (6 de agosto).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.