Com atrações inéditas e premiações tentadoras, 1º Arraial do Tribunal começa às 16h desta sexta (3)

“Arrasta pé” faz parte das comemorações pelos 52 anos do Tribunal de Justiça do Acre e é destinado a magistrados, servidores, colaboradores e a seus familiares.

Com um diversificado “cardápio” de atrações, dentre elas música, quadrilha, brincadeiras diversas, bingos (com bicicleta, tablet TV de 40” e outras premiações tradicionais), várias barracas (como de artesanato e plantas), exposições, repentistas, fogueira artificial, comidas típicas (e light), o 1º Arraial do Tribunal de Justiça do Acre, que acontecerá a partir das 16h desta sexta-feira (3), na Sede Administrativa do Judiciário Acreano, é aguardado com grande expectativa no âmbito da instituição.

Idealizado a partir da perspectiva de humanização, uma das principais diretrizes da gestão, e destinado a magistrados, serventuários, colaboradores e a seus familiares, o “arrasta pé”, que faz parte das comemorações pelos 52 anos do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), de maneira inovadora, oferecerá aos participantes diversas outras atividades, como triagem de glicemia, medição de pressão, controle de peso, orientação nutricional, orientação de atividades físicas, massoterapia, auriculoterapia e fisioterapia.

Com todos esses ingredientes, o 1º Arraial do Tribunal visa também possibilitar maior integração entre todos que fazem parte do Poder Judiciário juntamente com suas famílias, ao mesmo tempo em que permitirá o desenvolvimento de diversas ações de prevenção e promoção à saúde, bem-estar e qualidade de vida.

O 1º Arraial do Tribunal vai ao encontro da filosofia de trabalhado implementada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim para o Biênio 2015/2017, a qual se baseia na alteridade (olhar o outro na sua integralidade), na solidariedade e na justiça fraterna.

Promovido pelo TJAC, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes), a ação possui parceiros como o Governo do Estado do Acre, a Prefeitura de Rio Branco e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.