Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de maio

Atividades incluem o curso de “Tutoria on-line na Plataforma Moodle”, sobre a teoria e a prática do Ensino a Distância.


A Escola do Poder Judiciário (Esjud) divulgou a agenda (veja aqui) de ações formativas para o mês de maio, com vistas à formação continuada de magistrados e servidores.

Um dos grandes destaques é o curso de “Tutoria on-line na Plataforma Moodle”, cuja carga horária é de 20h/aula, das quais 16h são na modalidade Ensino a Distância – EaD e 4h são presenciais. Com 30 vagas e voltado a magistrados e servidores, o período de inscrição vai de 6 a 8 de maio (Edital nº 4/2015), sendo que a atividade será conduzida pelo técnico judiciário da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), Breno do Nascimento. Para se inscrever nesse curso de Tutoria on-line, é preciso preencher este formulário eletrônico.

Outro curso de igual modo importante é o de “Elaboração de Relatórios de Acompanhamento de Pena – RAPS”, que será ministrado por Marcelo da Silva, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco. Sempre em caráter presencial, a atividade acontece de 4 a 6 de maio na Comarca de Feijó; 07 a 09 na Comarca de Tarauacá e, na Comarca de Cruzeiro do Sul, de 11 a 15 de maio.

Já o curso “Improbidade Administrativa e Desafios para a Gestão do Estado Brasileiro” – destinado tanto a magistrados quanto a servidores -, será conduzido pelo juiz de Direito substituto Fábio Farias, que responde pela Vara Única da Comarca de Assis Brasil.

Para conferir a agenda completa de cursos, bem como os horários e locais de realização das atividades clique aqui. Os magistrados e servidores interessados em participar de algum dos cursos devem verificar a disponibilidade de vagas, preencher o modelo de ficha de inscrição disponibilizado nesse link (acessível somente via Intranet) e enviá-lo para o e-mail esjud@tjac.jus.br.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.