Desembargadora Denise Bonfim assume Presidência do Tribunal de Justiça do Acre

Decana da Corte de Justiça do Acre, a desembargadora Eva Evangelista assume Vice-Presidência.

A desembargadora Denise Bonfim assume provisoriamente, até a próxima sexta-feira (8), o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Acre. A medida acontece em virtude do afastamento da desembargadora Cezarinete Angelim, que cumpre agenda institucional em Brasília.

O termo de transmissão oficial do cargo foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (6).

Por outro lado, a desembargadora Denise Bonfim transmitiu o cargo de vice-presidente do TJAC à desembargadora Eva Evangelista, decana da Corte de Justiça Acreana. A medida atende o artigo 1º, da Lei Complementar nº 264 e o artigo 17, parágrafo 1º, da Lei Complementar nº 221, do Regimento Interno.

De semelhante modo, a transmissão desse cargo foi publicada no DJE desta quarta-feira.

Quanto ao cargo de corregedora geral da Justiça, cuja titularidade é da desembargadora Regina Ferrari, não houve alterações.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.