Esjud promove curso com o tema “A concepção de competências e a formação profissional”

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Cezarinete Angelim, prestigiou, na tarde desta segunda-feira (27), a abertura do curso “A concepção de competências e a formação profissional”, promovido pela Escola do Poder Judiciário (Esjud) e destinado a magistrados e servidores do Tribunal.

Com duração de 16 horas-aula, o curso está sendo ministrado pela professora Maria Raimunda Mendes da Veiga, secretária executiva da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Ao parabenizar a direção da Esjud pela iniciativa, Cezarinete Angelim reforçou o desiderato de “se mudar o mundo pela educação”, no sentido de se formar uma nova mentalidade para que se ofereça uma Justiça mais célere e ética em seu grau de excelência. Na oportunidade, a desembargadora-presidente deu boas vindas à palestrante, enfatizando a fidalguia e a hospitalidade do povo acreano.

curso_esjud_tjac_abr15_1

O diretor da Escola, desembargador Samoel Evangelista, em sua saudação, ao se referir sobre a destinação do curso que naquela hora se iniciava, destacou que a Esjud trabalhará afinada naquilo que é proposto pela Administração do Tribunal, tanto para magistrados como para servidores.

curso_esjud_tjac_abr15_2

Conheça a palestrante

Maria Raimunda Mendes da Veiga é pedagoga, especialista em gestão de pessoas, capacitação em educação corporativa, gestão por competências, formação de formadores e engenharia pedagógica. Experiência profissional como secretária de Gestão de Pessoas do STJ e secretária do Centro de Estudos Judiciários – CEJ/CJF.

curso_esjud_tjac_abr15_3

curso_esjud_tjac_abr15_4

curso_esjud_tjac_abr15_5

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.