Parceria do TJAC com a prefeitura de Rio Branco garante linha de ônibus na Cidade da Justiça

A atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre viabilizou, por meio de parceria com a prefeitura municipal de Rio Branco, uma linha de ônibus destinada à Cidade da Justiça. Os cidadãos já podem contar com dois veículos coletivos que passaram a circular no local nessa segunda-feira (16).

onibus_cidade_justica_tjac_mar15_1

O complexo arquitetônico que já abriga o Fórum Criminal não era atendido até então por nenhum ônibus, sendo que esta linha (Jequitibá-Cidade da Justiça) irá atender os moradores desse conjunto, bem como os que residem no bairro Pedro Roseno, próximo ao Hospital das Clínicas, e os alunos da Uninorte.

O TJAC tem atuado para melhorar a dinâmica de trabalho de magistrados e servidores e, principalmente, das pessoas que se utilizam dos serviços judiciais. Ainda nesta semana, outras novidades serão apresentadas em relação ao acesso ao novo Fórum Criminal.

onibus_cidade_justica_tjac_mar15_2

Como vai funcionar

A parceria do Tribunal de Justiça Acreano foi firmada com a prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans).

A nova linha de ônibus irá fazer o percurso utilizando a Via Verde, passando pela estrada Dias Martins, e pela avenida Isaura Parente; o trajeto segue depois pela avenida Nações Unidas até chegar ao Terminal Urbano.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.