Corregedoria continua correição nas serventias extrajudicias de Rio Branco

A Corregedoria Geral da Justiça continua realizando a primeira correição geral ordinária nas serventias extrajudicias (cartórios) da Comarca de Rio Branco deste ano de 2015. De acordo com a Portaria nº 11, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (12), foram definidas novas datas para a realização dos trabalhos, conforme o calendário.

correicao_tjac_2

correicao_tjac_4

Atualmente as atividades acontecem no 2º Ofício do Registro de Imóveis e se estenderão até a próxima sexta-feira (13). Depois prosseguem no 1º Tabelionato de Protesto de Títulos, até que correição geral ordinária seja concluída no 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Capital, entre os dias 11 e 12 de maio.

correicao_tjac_5

 

Na Portaria, a desembargadora-corregedora Regina Ferrari determina aos delegatários e interinos que evitem a concessão de férias aos funcionários das respectivas serventias extrajudicias, durante o ato correicional, bem como a afixação da presente Portaria no quadro de aviso de sua serventia.

correicao_tjac_9

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.