Tribunal de Justiça entrega reforma do Prédio-Sede

O Tribunal de Justiça do Acre realizou nessa quinta-feira (5) a cerimônia de entrega da reforma do Prédio-Sede da instituição. Dentre as intervenções realizadas durante a obra, foi feita a revitalização da pintura, ampliação do almoxarifado com uma unidade auxiliar, a identidade visual do prédio interna e externa, a reforma da guarita, a cobertura do estacionamento (cuja ordem de serviço já foi assinada) e o solário localizado entre os blocos dos gabinetes dos desembargadores.

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_predio_sede_tjac_fev15_1.jpg

A solenidade, conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Roberto Barros, contou com a presença dos desembargadores Eva Evangelista, Samoel Evangelista, Pedro Ranzi, Cezarinete Angelim, Waldirene Cordeiro, Regina Ferrari e Júnior Alberto. Também estiveram presentes magistrados, diretores, assessores, servidores e advogados.

Inicialmente, o desembargador-presidente cumprimentou a todos os presentes e fez uma retrospectiva sobre as obras, reformas e manutenções prediais realizadas nos últimos dois anos. “Este é um dia especial porque a gente entrega mais uma etapa da reforma do prédio-sede do Tribunal. Cuidamos do passado com o Palácio da Justiça, o Fórum Barão do Rio Branco e as manutenções que fizemos. Plantamos e já colhemos alguns frutos também do futuro, que é a Cidade da Justiça, com a entrega do Fórum Criminal, o avanço da urbanização, o início do Fórum dos Juizados e a parte de muros e da guarita, mas faltava cuidar da nossa casa: a sede do Tribunal de Justiça”, afirmou Roberto Barros.

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_predio_sede_tjac_fev15_2.jpg

Em seguida, o desembargador-presidente fez uma breve exposição sobre as intervenções mais importantes realizadas no prédio-sede e falou sobre os benefícios da entrega da reforma. “É fundamental essa entrega para que a gente tenha melhores condições de trabalho também na sede do Tribunal”, disse.

Na ocasião, o presidente do Tribunal foi condecorado com uma placa que recebeu das mãos do sub-tenente Cloves Queiroz, pelo engrandecimento tecnológico e humano de todos os integrantes da Assessoria Militar (Asmil).

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_predio_sede_tjac_fev15_4.jpg

O juiz-auxiliar da presidência, Cloves Ferreira, também foi homenageado com a entrega de uma placa pela Assessoria Militar, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados no engrandecimento das atividades de segurança de magistrados e apoio diário às ações da Asmil.

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_predio_sede_tjac_fev15_6.jpg

Ao final da solenidade, os desembargadores fizeram o descerramento da placa de reforma. Em seguida, os presentes foram conhecer o novo solário do Tribunal de Justiça.

https://www.tjac.jus.br/image/Image/entrega_predio_sede_tjac_fev15_3.jpg

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.