Presidente do TJAC recebe visita da nova Direção da Asmac

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, recebeu em seu gabinete no final da tarde desta quinta-feira (12) a nova diretoria da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac). A visita institucional, de acordo com a chefe da Corte de Justiça Acreana e o presidente da Asmac, juiz de Direito Giordane Dourado, foi mais um laço de fortalecimento da parceria TJAC e Asmac. A desembargadora-presidente manifestou satisfação ante a cúpula diretiva da associação dos magistrados, demonstrando apoio à nova administração.

IMG-20160515-WA0003

Após o encontro, a presidente do Tribunal de Justiça Acreano reiterou seu compromisso com a celeridade nas decisões do Poder Judiciário, atribuindo ao magistrado, mas também destacando o papel do servidor nessa missão, a condição de verdadeiro distribuidor da Justiça. “Sonho um Judiciário melhor, justo, rápido, célere, independente”, disse.

Ao assumir a Presidência da Corte de Justiça do Acre, a desembargadora Cezarinete Angelim destacou em seu discurso de posse que serão asseguradas a “independência e imparcialidade dos magistrados”, os quais, segundo ela, devem “estar preocupados com os anseios sociais e integrados ao ambiente comunitário”. A desembargadora-presidente também tem ressaltado que irá promover melhor diálogo e maior aproximação tanto com os juízes quanto com os servidores do Judiciário Estadual.

Para o juiz Giordane Dourado, a visita da nova diretoria fortalece a administração da entidade representada por ele, destacando a valorização dos magistrados. “Essa parceria passa de ouro para diamante”, avaliou Giordane.

Estiveram presentes durante o encontro, além do presidente da Asmac, os juízes Lilian Deise (1ª vice-presidente), Anastácio Menezes (2º vice-presidente), Luis Camolez, Fábio Farias e Luana Campos. A juíza-auxiliar da Presidência, Mirla Regina, também participou da reunião.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.