TJAC entrega obra de readequação do Centro Médico Dr. Arthur Chalub Leite

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros realizou nessa quinta-feira (8) uma visita à Gerência de Qualidade de Vida (Gevid) – Centro Médico Dr. Arthur Chalub Leite – por ocasião do término das obras de readequação dos espaços do prédio.

Na ocasião, o desembargador-presidente destacou a relevância da obra, que segundo ele, “marca a ação permanente pela melhoria das condições de saúde dos servidores”.

“Assim, fizemos ao aumentar o valor do auxílio saúde, independentemente de comprovação do gasto com saúde. E agora estamos fazendo também com essa reforma e melhoria das condições físicas do centro médico. Nosso próximo passo agora será a aquisição de novos aparelhos e equipamentos para garantir melhores condições de atendimento para nossos servidores e também melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam nessa unidade”, afirmou Barros.

Roberto Barros também agradeceu o empenho de todos os servidores envolvidos com os trabalhos de reforma do prédio. “Fico feliz de ver que, ao final da gestão, temos a oportunidade de constatar que conseguimos melhorar significativamente as condições do Centro Médico, que cuida de uma das partes mais importantes da nossa vida: a nossa saúde”, declarou.

Durante a obra, que durou cerca de 30 dias, foram realizados diversos serviços no prédio, como a cobertura do almoxarifado e manutenção no forro. Além disso, foi efetuada a substituição de portas e a colocação de vidros fumês e persianas nas janelas do prédio. Também foram substituídas as instalações elétrica e hidráulica, além de executadas novas pinturas externa e interna do local.

Estrutura

Localizado na área central de Rio Branco, o Centro Médico Dr Arthur Chalub Leite foi fundado em 1996 para oferecer assistência gratuita aos magistrados e servidores do Judiciário e seus familiares, nas áreas de medicina, enfermagem, odontologia, psicologia e fisioterapia.

A unidade conta com consultório médico, consultório odontológico, sala de atendimento psicológico, sala para atendimento fisioterápico, enfermaria, recepção, sala de espera, banheiros masculino e feminino, almoxarifado e copa.

O Centro Médico Dr. Arthur Chalub Leite está localizado na Rua Marechal Deodoro, 811 – Centro. Os contatos da unidade são (68) 3211.5549 – 3211.5550 e cemed@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.