Presidente do Tribunal presta homenagem a vice-diretor da Faao

O presidente do TJAC recebeu em seu gabinete o vice- diretor da FAAO, Carlos Corrêa, acompanhado da esposa Vera Lúcia, e dos filhos Karla Vieira e Samuel Correa Filho, onde após uma conversa cercada de lembranças e bons momentos de ações conjuntas foi feita a entrega da medalha de 50 anos e uma publicação especial sobre o Poder Judiciário.

A Medalha do Cinquentenário, confeccionada exclusivamente para enaltecer os 50 anos de instalação do TJAC,  é conferida às pessoas com destacada dedicação e serviços prestados à instituição, ao longo de anos de trabalho.

Carlos Correa agradeceu emocionado a homenagem. “É a coroação de uma colaboração efetiva, nós sempre estamos à disposição do Tribunal de Justiça, e também uma amizade que eu tenho com toda Corte, por  isso me deixou profundamente feliz. Estou me sentindo muito feliz e agradeço pela medalha, pela homenagem que recebi, ainda mais junto com minha mulher, meus filhos e no próximo ano estamos completando 49 anos de casados.”

O presidente falou sobre o que representa a homenagem prestada ao professor. “Representa o reconhecimento de uma instituição, que é a  Faao, mas também de uma pessoa que enquanto professor e educador e diretor dessa faculdade, tem nos ajudado muito ao longo desses 50 anos do tribunal. Sempre numa parceria histórica com a Faao, no que diz respeito ao planejamento estratégico  ao MBM  em gestão de poder Judiciário que fizemos nas dependências da instituição, e nas nossas atividades  e capacitações  que fizemos ao longo desse biênio. É um momento de felicidade, de alegria e de justiça, por ter condecorado o professor Carlos”, finalizou o presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.