Concurso para Servidor (2010): Tribunal de Justiça convoca mais aprovados

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou um Edital de Convocação de novos servidores de nível médio aprovados em concurso público para provimento de cargos do quadro pessoal efetivo do Poder Judiciário do Estado.

O Edital nº 07/2014, publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico nº 5.253 (fls. 156 a 158) traz a convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse de 11 candidatos aprovados para os cargos de técnico judiciário (auxiliar judiciário e agente de segurança) do certame de 2010.

As convocações acontecem em atenção à necessidade de contratação de servidores para atender às demandas nas unidades judiciárias, bem como para atender à política de maximização da eficiência da prestação jurisdicional, através da adoção de medidas que garantam as necessidades da Administração, alinhada à otimização dos recursos disponíveis.

A lista completa dos convocados, além dos documentos e exames médicos necessários para tomar posse nos cargos, pode ser também encontrada na edição do Diário da Justiça Eletrônico nº 5.253 (fls. 156 a 158) da última quinta-feira (2) (Edital de Convocação nº 07/2014).

De acordo com a publicação, a documentação deverá ser entregue até às 18 horas da próxima sexta-feira (10), na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do Tribunal, localizada na Rua Tribunal de Justiça – Centro Administrativo – Rodovia BR-364, Km 2 – Via Verde – Rio Branco-AC.

Os candidatos deverão tomar posse no dia 20 de outubro de 2014. Após esta etapa, eles irão atuar não apenas na Comarca de Rio Branco, mas também no interior do Estado: Feijó, Mâncio Lima, Porto Acre e Senador Guiomard.

Exames médicos

Os exames médicos especificados no Anexo III dos Editais de Convocação deverão ser providenciados pelos candidatos, às suas próprias expensas, sendo considerados válidos aqueles emitidos em até 180 dias anteriores à data de entrega.

Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades que constam do Anexo III, os candidatos deverão se dirigir à Junta Médica do Estado do Acre (Rua Benjamin Constant, S/N, Bairro Cerâmica – Prédio da Acreprevidência), munidos de documento de identidade original, para a realização da inspeção médica.

Os candidatos portadores de necessidades especiais também deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com referência expressa ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Em razão do resultado do Edital de Consulta nº 02/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.842, de 23 de janeiro de 2013 (fls. 76 e 77), não há necessidade de que os candidatos que manifestaram interesse em assumir suas funções na Comarca de Cruzeiro Sul apresentem a documentação e os laudos médicos exigidos no Edital de Convocação.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), através dos contatos gedep@tjac.jus.br e (68) 3302.0380 e 9985-3041.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.