2º Mutirão Previdenciário de 2014: Comarca de Tarauacá realiza 141 audiências

A Comarca de Tarauacá realizou na última semana o 2º Mutirão Previdenciário de 2014, para o qual foram designadas 141 audiências de instrução e julgamento.

Os trabalhos aconteceram entre os dias 6 e 10 de outubro e foram conduzidos pela juíza de Direito Joelma Nogueira, com a participação do procurador federal Simão Neto, do defensor público Eufrásio Neto, bem como dos advogados Luís Lopes, Gersey de Souza e Lucivan Nery.

Ao todo, foram realizadas 121 das 141 audiências agendadas, o que corresponde a 86%, com a prolatação de 117 sentenças e a homologação de 36 acordos, que, juntos, movimentaram mais de R$ 150 mil.

Coordenadora do Mutirão, a juíza Joelma Nogueira, destacou que os números obtidos são resultado de um esforço concentrado. “Temos trabalhado com o apoio de outras instituições no sentido de apreciar essas demandas com celeridade e oferecer aos cidadãos a melhor resposta possível”, explicou.

Titular da Vara Única da Comarca de Epitaciolândia, a magistrada também reconheceu o bom trabalho prestado pelos servidores Antônio Leão, Samara Bento, Sandro Costa, Marilene Abreu e Sária Caxias durante a ação.

“Sem eles não teríamos conseguido fazer nada. Todo o sucesso do mutirão previdenciário atribuo aos servidores da Vara Cível da Comarca de Tarauacá”, finalizou.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.