Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de junho

 Dando prosseguimento à formação continuada de magistrados e servidores, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) divulgou nesta quinta-feira (29) a agenda de ações formativas para o mês de junho.

A primeira atividade será o curso de Formação para Novos Servidores do Poder Judiciário, que acontecerá entre os dias 3 e 11 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Dentre outros temas, serão abordados assuntos como História e Estrutura do Poder Judiciário, Ética e Gestão pela Qualidade no Serviço Público.

Já do dia 9 a 11 de junho, o professor doutor Eduardo Sabbag conduzirá a II Jornada de Estudos – Direito Tributário. Serão oferecidas 100 vagas para magistrados e servidores.

Também no dia 9, haverá a aula suprema dessa segunda Jornada de 2014, que ocorrerá no Teatro Sara Assef Valadares, Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), a partir das 19h e será aberta ao público externo.

O tema da palestra será a “A Imunidade Tributária e os Impostos Indiretos”.  Nos dias 10 e 11, a jornada acontece na Esjud, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Por fim, do dia 25 a 27 de junho acontecerá o curso Gestão pela Qualidade no Serviço Público, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A atividade que disponibilizará 100 vagas para servidores, será ministrada pelo professor Mauriti Maranhão, da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Fazem parte do conteúdo programático: conceitos da qualidade; Termos e definições – NBR ISSO 9000; Ferramentas de qualidade; Brainstorming, entre outros.

Os servidores interessados em participar dos cursos devem observar a agenda de atividades do mês de junho, preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email esjud@tjac.jus.br.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (68) 3302.0405 /0379.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.