Presidente do TJAC recebe visita do novo procurador geral do Ministério Público do Estado

O desembargador-presidente Roberto Barros recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (16) a visita do futuro procurador geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Oswaldo D’Albuquerque. Ele foi acompanhado pelo promotor de Justiça Celso Jerônimo, que atua na 3ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco.

A visita das autoridades teve caráter de cortesia, mas ambos consideraram “ser fundamental a aproximação entre o Tribunal de Justiça e o Ministério Público, para que se promova o diálogo e amadurecimento institucional”.

O presidente Roberto Barros disse “que as relações precisam ser estreitadas e fortalecidas, para que haja um fortalecimento da Justiça no Estado”.

Oswaldo D’Albuquerque será o novo procurador geral do MPAC a partir de janeiro de 2014. O anúncio foi feito, no  início deste mês de dezembro, pelo governador Tião Viana.

Embora a data da posse ainda não tenha sido anunciada, o novo procurador ficará no cargo no biênio 2014/2015.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.