TJAC realiza curso sobre Análise de Mercado voltado à administração pública

O Tribunal de Justiça do Acre, em parceria com a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), realizou na última nesta sexta-feira (22) o curso “Análises de mercado para planejamento das contratações da administração pública”, ministrado pelo professor doutor André Luiz Costa Correa.

O presidente do TJAC, desembargador Roberto Barros, fez a abertura do evento, ocasião em que lembrou o quanto é importante a preparação da equipe técnica para o alcance de resultados ainda mais positivos.

A abertura do curso também foi prestigiada pelo diretor geral e vice-diretor da FAAO, professores Luiz Correa e Carlos Correa, respectivamente. O professor Luiz Correa ressaltou o contentamento com a parceria com o Tribunal de Justiça e as grandes possibilidades de crescimento em razão de eventos dessa natureza.

O juiz-auxiliar da presidência do TJAC, Cloves Ferreira, deu as boas vindas aos servidores da Justiça Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Acre e servidores da casa, que durante toda atividade receberam orientações sobre pesquisa de preço, licitação, preços excessivos e inexequíveis e reserva de recurso orçamentário.

Os temas foram apresentados pelo professor André Correa, graduado em direito pela Universidade da Amazônia, especialista em Direito Tributário e mestre e doutor em direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

O curso faz parte do calendário de atividades da Escola do Poder Judiciário (Esjud).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.