Candidatos devem confirmar inscrição no processo seletivo para contratação de estagiários

Os candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior do Tribunal de Justiça do Acre devem ficar atentos ao prazo limite para confirmação das inscrições.

De acordo com o Edital de Abertura do certame (Edital nº 01/2013), todos os inscritos devem, obrigatoriamente, confirmar o procedimento de inscrição realizando, até o próximo dia 29 de novembro, a doação e entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis ou 1 kit de higiene, contendo, no mínimo, 3 produtos, como pasta de dente, fio dental, papel higiênico, dentre outros.

Os produtos devem ser entregues, no horário das 9 às 17 horas, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do Tribunal de Justiça do Acre, que fica na sede administrativa da Instituição, localizada na Rodovia BR 364, Km 2, Via Verde, Bairro Distrito Industrial.

Os candidatos que não realizarem a entrega dos produtos até a data assinalada terão suas inscrições automaticamente canceladas e não poderão realizar a prova (item 5.5 do Edital de Abertura).

Somente no primeiro dia de confirmação de inscrições, 108 dos 2.415 candidatos inscritos realizaram o procedimento.

A expectativa da comissão organizadora do certame é de que sejam arrecadadas mais de 2,5 toneladas de produtos.

Todos os alimentos e kits de higiene pessoal arrecadados serão doados às entidades beneficentes Casa Lar Estér, Casa Resgate e Educandário Santa Margarida.

Prova

A prova será composta de 60 questões de múltipla escolha e será aplicada no dia 8 de dezembro, no horário das 9 às 13 horas, em local ainda a ser devidamente divulgado, através de edital publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe).

Serão considerados eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 50% do total de pontos. O gabarito oficial será divulgado no prazo máximo de 48 horas subsequentes à realização da prova, com disponibilização do material no portal do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.