TJAC renova parceria que beneficia servidores no Vale do Juruá

Com o objetivo de continuar incentivando a qualificação profissional dos servidores do Poder Judiciário, o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, prorrogou por mais um ano a parceria que garante desconto de 37,5% nas mensalidades de cursos de graduação em Administração ou Ciências Contábeis, e também de pós-graduação, oferecidos pelo Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Vale do Juruá (Ieval).

Para efeito do presente Convênio, consideram-se servidores todos aqueles que se encontrem vinculados ao Sinspjac, bem como seu cônjuge ou companheiro(a), e filhos.

A contrapartida do sindicato dos servidores é a divulgação do convênio e incentivo para que os servidores/alunos façam os cursos oferecidos pela Ieval, que tem atuação no Vale do Juruá.

A parceria entre o TJAC e o Ieval acontece desde 2009, quando foi assinado o primeiro Termo de Cooperação entre as instituições. A renovação da parceria foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (12).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.